20534 ofertas de emprego online
Esta oferta de emprego já tem mais de 60 dias pelo que pode já não estar disponível...

Professor de Violino

Empresa:      Localização: Lisboa     Duranção: Part-time
Publicado em: 31-10-2017

A Escola de Música de Barcarena convida todos os interessados a se candidatarem a uma vaga para professor(a) de Violino. Localizada no concelho de Oeiras, a EMB é uma parte integrante do Centro Social e Paroquial de Barcarena dedicada ao ensino da Música. Tendo iniciado a sua actividade em Setembro de 2012, a comunidade educativa conta actualmente com cerca de 50 alunos e 10 professores distribuída por 2 polos: Queluz de Baixo e Tercena.

A Escola proporciona aulas de Violino aos seus alunos em classes individuais num regime de aulas semanais de 30 minutos ao longo do calendário escolar de cada ano lectivo. O currículo adoptado pela Escola foca em especial na aprendizagem de técnicas de interpretação, improvisação e execução em geral aplicadas a vários estilos musicais, do clássico ao moderno.

Requisitos:

O candidato ideal deverá ser um bom músico com experiência em educação e bom conhecimento de vários estilos/géneros musicais, do clássico ao moderno.

Tarefas e Responsabilidades:

? Apoiar os alunos no desenvolvimento de vários estilos musicais;

? Dar assistência no desenvolvimento de materiais de ensino para a EMB;

? Participar em actividades da EMB onde os alunos estejam envolvidos (audições, concertos, etc..).

Esta vaga tem a duração de 9 meses referente ao ano lectivo em curso. Será celebrado um contrato de prestação de serviços (recibos-verdes) para o período em questão. A carga horária será definida pela procura. Os honorários baseiam-se num valor/hora variável de acordo com número de alunos inscritos mensalmente (a ser discutido após a aceitação da candidatura).

Horário Pretendido:

? Sexta-feira, período das 17h às 20h (a disponibilidade de horário do candidato(a) deverá ser claramente indicada na candidatura sob pena de não ser considerada).

Submissão de Candidatura

As candidaturas deverão ser submetidas através do endereço de correio electrónico

Registe-se ou entre na sua conta para se Candidatar!

Registe-se ou faça Login para se candidatar a esta oferta:
loading...